sexta-feira, 28 de abril de 2017

VII EmCena Canto Coral

VII EmCena - Encontro de Coros 2017

"Cantamos juntos por um Novo Mundo"


Quem gosta de apresentações de canto vai adorar o que o Projeto Guri vai trazer para Cerquilho no dia 11 de maio!!!


O evento vai começar às 13:30, com término às 17:30, e será realizado no Teatro Municipal de Cerquilho. Com a participação dos Polos de: Cerquilho; Itapetininga; Itu; Tietê; Salto; Capela do Alto; Conchas e Guareí.Link do evento no Facebook

Deem uma olhada na descrição do evento:

O EmCena visa promover a integração social e musical entre os alunos e educadores do Projeto Guri, proporcionar a troca de experiências musicais e pedagógicas entre os polos e contribuir para a formação continuada dos alunos. 
Este ano, o tema do EmCena será "Cantamos juntos por um novo mundo". A proposta extra-musical é que os alunos levem ao evento reflexões sobre o que precisamos fazer para melhorar o mundo: serão confeccionados cartazes com essas reflexões e eles serão expostos durante o evento. 
Além disso, um aluno de cada Polo apresentará um depoimento sobre o que mudou em sua vida quando começou a cantar em coro. As propostas musicais são voltadas à criatividade e ao trabalho em equipe pois, neste EmCena, cada Polo apresentará uma composição criada e ensaiada pelos próprios alunos especialmente para este dia. 
Além da composição, os Polos poderão apresentar mais duas músicas: uma a capela e uma com o acompanhamento de ao menos um aluno de instrumento. 

NÃO PERCAM ESSE EVENTO! OS LUGARES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS SÃO LIMITADOS, ENTÃO JÁ GARANTA O SEU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário